O fantástico mundo de Blogs

                           


Essa semana fui surpreendida com esses presentes. Na verdade sou um bebê no mundo dos blogs e nem sabia que se promovia esse tipo de carinho aos seus habitantes. Tenho aprendido a cada dia com esses olhares diferentes.

Vejo o quanto o coração de cada pessoinha é parecido com o meu, ainda que as atitudes tenham suas particularidades. Tem sido um conforto ler tanta sensibilidade...

Ainda estou os conhecendo, aos poucos... mas já me encanto com a ousadia do http://demaipramai.blogspot.com , com o carinho que conversam as palavras do http://pequenosbarulhosinternos.blogspot.com , com a transparência do coração http://decasocomaspalavras.blogspot.com , assim como a sinceridade que é demonstrada pelo http://tangaramerece.blogspot.com ... e pelo bendito é o fruto entre elas  http://fatosempalavras-cl.blogspot.com ... entre muitos outros nesse “mundão”.

E o planeta Blog está em festa por que os Selos de Reconhecimento foram dedicados merecidamente essa semana e modestamente agradeço as duas lembranças da Totila.

O fato é que eu mais aprendo do que ensino aqui e isso faz valer a pena.

“Prêmio Dardos” e “Blog digno de ser lido"

Como eles me explicaram, esses selos representam o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras. Eles foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Comentários

  1. MERECIDAMENTE MESMO UM BEBE ..MAS QUE TEM UMA MATURIDADE MUITA GRANDE NO QUE ESCREVE..TAMBEM SOU GATINHANDO NO MUNDO DOS BLOGS MAS CADA DIA A GENTE APRENDE UM POQUINHO UMA COM A OUTRA...SUAS PELAVRAS SEMPRE NOS FAZEM REFLETIR MUITO SOBRE OS SENTIMENTOS ..TÃO CENTRADAS E MADURAS QUE PARECE TER VIVIDO UNS 100 ANOS E SEI QUE VIVEU SO 25 ..QUERIDA TUDO QUE TIVER QUE COISA BOA E VIR PRA VC É PQ VC MERECE
    BJS
    OTILIA

    PS..SÓ TEM QUE COLOCAR MAIS TEXTOS TA MUITO PREGUIÇOSA RSRSSR BJEÃO

    ResponderExcluir
  2. Kel,

    Desde já agradeço-te a deferência especial pelo meu blog, e enalteço a qualidade imensa da tua escrita! Parabéns pelo teu blog, e principalmente pela escrita limpa, gostosa, linda!

    E mais uma vez: obrigada, de coração!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" "

Ainda há tempo...

Mudar é preciso!