Ainda há tempo...








Vejo pessoas desistindo de viver... encontrando pretextos para serem vítimas de uma história não muito bem sucedida e fazendo delas o pior que podem ou conseguem. 


Não tenho medo de envelhecer e de aprender, pelo contrário acredito que a maturidade deveria ser muito mais esperada com motivos de orgulho e prazer. É sempre muito triste se fazer refém da vida. E um dia depois do outro vejo as coisas se repetindo. 

O ano começou... cheio de esperança e de vontade de ser usado para o bem e para o melhor de cada um de nós. Ele vem renovado, cheio de força, violento e sedento de realizações, felicidades, amores, alegrias... capaz de deixar o passado realmente para trás, ainda que as lembranças estejam próximas. Mas eeeeee daí?! 

Sempre é tempo. Sempre há tempo. 
Pode ser contraditório, mas por outro lado a vida é realmente curta, e sinceramente, eu tenho muita pressa. Pressa de ser feliz, pressa de ganhar sorrisos, pressa de ajudar, de libertar, de estar, de fazer e de acontecer. 

Sei que na teoria tudo é mais fácil e menos falho, mas poucas coisas, acredite, são mais devastadoras do que os “E se...”. As condições não são construtivas. Elas impedem, bloqueiam, amedrontam. E estão longe de render os melhores e mais intensos momentos. 

A dor consegue ser excessivamente egoísta. Então, eu me desfaço de todas suas causas e prometo ser menos frágil, me arranhar menos e não me quebrar. Me manter acesa, firme, em pé e sempre pronta para fazer das dificuldades, grandes e boas oportunidades.

Façamos então um ano diferente... em que nossos sonhos sejam VERDADES!

Comentários

  1. ameei seu post!
    concordo em tuudo que voce falou, serio, muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. EH ASSIM O COMEÇO DE TODO ANO..SEMPRE RECOMEÇO DE VIDA..DAI VEM AS PROMESSAS AS METAS CHEGA FIM DE ANO NÃO SE CUMPRPIU A METADE MAS PELO MENOS TENTOU?SER MAIS FELIZ,SER MAIS DECIDIDA OU MENOS...ASSIM VAMOS NÓS TENTANDO SER FELIZ..PELA VIDA FORA ENTRA E SAI ANO...MAS TEMOS QUE FAZER...E NÃO DEIXAR AQUELE ""E SE EU FIZESSE??..ESSA FRASE E SE EU FIZESSE ME ACOMPANHA SEMPRE E VOU TE FALAR KEL ELA ME DOI MAIS DO QUE ...EU FIZ E NÃO DEU CERTO
    SEJA FELIZ
    VOCE TEM TUDO PRA ISSO
    SUA TRAGETÓRIA DE VIDA MERECE ISSO
    AMO VOCE
    TOTILA

    ResponderExcluir
  3. Kel E se?????????????????? é pra acabar né? As vezes me pego nuns e se eu não tivesse..... não sei se é pior ou não, mas sei que sofri e ainda vou sofer sempre por ter feito.è eu sou assim , bjos
    vc escreve demaisssssssssssssssssssssssss.
    E se eu escrevesse igual a vc?kkkkkk
    amo te

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" "

Centro de Prevenção de Câncer em Ji-Paraná