No caminho certo...

Entre tantos desgastes e contradições, as provas de que estamos no caminho certo estão por toda parte.
Gostaríamos de dividir este momento com todos vocês parceiros do Hc Barretos. Esta semana, nosso diretor Henrique Duarte Prata esteve em Nova York para receber o prêmio internacional de referência no tratamento e prevenção do Câncer de Mama. 
O evento é organizado pela AVON Internacional que incentiva e investe em mais de 60 projetos espalhados no mundo todo. Esse reconhecimento é dedicado a todos nossos pacientes, colaboradores e parceiros. Mais do que um trabalho, sem dúvida alguma uma lição de vida a cada dia. 
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,48678;3,hospital+do+cancer+de+barretos+recebe+premio+nos+eua.aspx

Comentários

  1. EU JA CONHEÇO A CAPACIDADE DO HC DE BARRETOS A TRANSPARENCIA E A SERIEDADE DO HOSPITAL DO AMOR DEPOIS QUE FUI LÁ EM VISITA LEVADA POR VOCE ..VI REALMENTE O QUE MEUS OLHOS PRECISAVAM VER PARA TER MAIS ESPERANÇA E FÉ NESTA HUMANIDADE E HOJE ME SINTO FELIZ DE VER VOCE NESTE PROJETO.
    SO ESPERO QUE ESSE POVO LEIA MAIS SOBRE ELE E QUE DESENROSQUE LOGO A CONSTRUÇÃO DELE EM RONDONIA POIS O POVO DESTE ESTADO MERECE ...
    AS PESSOAS QUE ESTÃO EM CERTOS CARGOS DEVERIAM POR OBRIGAÇÃO SEREM MELHORES INFORMADAS DO QUE REALMENTE VALE E PENA NESTE MUNDO
    PARABENS SENHOR HENRIQUE,PARABENS H C DE BARRETOS E TODA SUA EQUIPE

    VOCES SÃO PESSOAS QUE MERECEM TODOS OS PREMIOS E TODO NOSSO RESPEITO.
    OTILIA LINS
    .

    Q

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda há tempo...

" "

Centro de Prevenção de Câncer em Ji-Paraná