Mudar é preciso!



Já disse aqui o quanto minha vida deu voltas em pouco mais de um ano. E hoje no mesmo lugar em que eu estava decido descer deste confortável meio de transporte e andar com meus próprios pés. Atenta em cada esquina, em cada semáforo, em cada travessia ou passagem preferencial.
Confesso sobre a dificuldade de pensar em "Recomeçar"...  mas faço questão de olhar para trás e trazer comigo todo o aprendizado e experiência para me servir de força, a qual  possivelmente posso precisar.
Eu as trago com carinho, com saudades e com muito orgulho. Se preciso, pago ainda por seu excesso, sem deixar nada para trás, pois tudo que um dia me pertenceu, estará juntinho onde quer que eu esteja, sejam as amizades ou os caprichos.  
Ainda que insegura por novos olhares e formas, o medo não me pertence, nem mesmo a dúvida. Afinal, é chegada a hora e papai do céu está comigo (sempre). Confio que seu propósito será cumprido e peço apenas sabedoria para tomar as decisões corretas. Aquele velho e sábio ditado “o que tiver que ser será” apesar de cômodo é fiel e que assim seja!
Não acho que seja necessária uma despedida. Eu só vou ali. Estarei logo ali, pertinho. E mesmo que eu vire a esquina e não me vejam, sentirão o meu coração e saberão dos meus feitos. Mas se vocês se perderem de mim, busque no guia ou chamem a Filó do GPS. Assim quando eu ouvir a mensagem “sinal de GPS muito fraco, retorne, retorne”... I’ll be back... e de peito aberto para te ouvir e te dar colo.   
Descobri que meus mais fieis amigos não foram feitos em uma vida no contar de dias ou anos. Eles se dedicaram a intensidade dos momentos mais difíceis que passei e demonstraram toda cumplicidade possível e impossível.
Tenho pensado direitinho para não esquecer de absolutamente nada. Faço as malas atenta para justamente não errar nas escolhas do que deixar ou levar. Ai ai ai... e é muito bom poder fechá-las tendo a certeza de que o que levo é o melhor de todos para onde quiser, aqui dentro de mim...



"Can you meet me halfway, right at the boarderline
That's where I'm gonna wait for you
I'll be lookin out, night and day
Took my heart to the limit, and this is where I'll stay
I can't go any further than this, ooooh
I want you so bad it's my only wish" - Meet me halfway

Comentários

  1. PRA ONDE QUER QUE EU VÁ LEVO VOCE NO OLHARRRRR PRA ONDE QUER QUE EU VÁ PRA ONDE QUER QUE EU VÁ....VAI QUERIDA ..VOE MESMO ALTO ALTO ALTO..COMO A GAIVOTA DO LIVRO LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE POR QUE NÃO É MESMO....LEVA O ANEL DO AMOR DA AMIZADE QUE SÓ QUEM TE AMA ENXERGA E TE PRESENTEIE COM A ETERNA LIBERDADE QUE TODO SER HUMANO SONHA...DESATE OS NÓS DA CORDA QUE TE PRENDE AO CORRIQUEIRO E VOE PRA O QUE ESTA POR VIR....VOU PLAGIAR TOQUINHO.. VOA CORAÇÃO QUE TUA FORÇA DE CONDUZ ..QUE O SOL DE UMA NOVO AMOR EM BREVE VAI BRILHAR ..CLARA ESCURIDÃO VAI ONDE A NOITE ESCONDE A LUZ CLAREIA SEU CAMINHO E ACENDE SEU OLHAR""BEIJOS AVENTURE SE ..SEJA FELIZ ...E SE RESOLVER UM CANTINHO PRA POUSAR COM SEGURANÇA TENHO CERTEZA QUE SEU GPS VAI SABER CONFIGURAR DIREITINHO O LUGAR..
    BJS TE AMO
    OTILIA ...

    ResponderExcluir
  2. veja a musica e veja a tradução...tudo pode mudar ou voltar com uma nova roupagem veja ..bjs
    http://www.vagalume.com.br/rita-coolidge/all-time-high-traducao.html

    ResponderExcluir
  3. Kel

    nunca pare..nunca volte...recomece sempre...retorne sempre...
    o recomeço e o retorno fazem viagem sempre única...

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  4. OI Kel!
    Vim retribuir a visita e encontro um texto tão bonito!

    Viva, comece de novo, sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. olá..
    vim conhecer , gostei e to ficando..
    me identifiquei um pouco com o texto...
    bjo boa noite..

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Déya.
    Seja sempre bem vinda!

    Nanda...
    sua sensibilidade me cativa. Obrigada!

    Lois...
    Olhar pra trás só para se orgulhar do aprendizado né?! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" "

Ainda há tempo...