Por respostas...

 

Ainda que não queira, aguardo por elas. Sinto um nó no estômago, na garganta... como se eu quisesse chamar ou te encontrar. Até minha resistência baixou nesses últimos dias e um mal estar foi a desculpa que meu corpo encontrou para se deixar cair e fragilizar.

Antes eu conseguisse gritar, surtar ou despejar essa agonia aqui de dentro. Não guardaria esses desabafos por tanto e tanto tempo. Sei que me consomem e muito mais por que sei que não tenho do que reclamar. Me culpo por isso.

Mas está aqui, comigo. Dentro de mim. Pedi tanto, mas tanto... e então Ele me atendeu: Deus tem tomado direção da minha vida. E é muito cedo para dizer que não é bem isso que eu esperava. Mas não importa. O fato é que nesse caminho, eu queria ter virado a esquerda, tomado aquela direção, o retorno próximo... Mas não, esse não foi o lado para onde Ele me dirigiu.

Sinais continuam aparecendo. Indícios de que talvez tudo possa voltar e que Ele apenas esteja me fazendo pegar outro percurso, para que eu possa ver outras cores, outras formas e receba talvez não da maneira mais simples, mas sim da mais adequada para ser concreto.

Talvez a ausência de palavras nesse momento ou a falta de presença seja a resposta e esse silêncio a comprovação. Ou não! Nem sei mais o que pensar. Mas sei o que quero... e é só ser feliz!

Pedi por mudanças e radicais, não pedi?! Pois então. E sei que precisamos ter cautela com o que pedir para Deus. Por que Ele é realmente justo e fiel em fazer acontecer.

E que assim seja!

Comentários

  1. NOSSA TENHO UMA VIZINHA ..E ESTAVA AQUI ESSES DIAS...ELA ESTAVA DESANIMADA COM O CASAMENTO..E DISSE QUE PEDIU A DEUS UMA SOLUÇÃO...DEUS A LEVOU PRA OUTRO CAMINHO....ELA ESTA SOZINHA..TRABALHANDO E ESTA FELIZ SABIA?DA MANEIRA DELA DAI ELA ME DISSE ASSIM""NÃO PEDI PRA ME AJUDAR MUDAR MEU SOFRIMENTO ELE O FEZ""AAS VEZES PEDIMOS E NÃO SABEMOS O QUE ELE PREPARA NÉ?SO SEI DE UMA COISA QUERIDA..PELA SUA TRAJETÓRIA DE VIDA...POR TUDO QUE CONHEÇO DE VOCE..E COMO É COM OS SEUS DEUS ESTA TE PREPARANDO UMA SURPRESA E DAS BOAS...SUA VIDA LOGO LOGO VAI MUDAR E VOCE VAI SER FELIZ ..SEI QUE ISSO TUDO QUE PASSOU É APRENDIZADO E SERVIU PRA ALGUMA COISA COM CERTEZA...MAS SO TE ACONSELHO TOMA AS REDEAS DA SUA VIDA E FELICIDADE DEIXE EM SUAS MÃOS PRA VOCE DECIDIR O QUE É MELHOR PRA VOCE...BJS
    TE AMO
    TO SEMPRE AQUI SE SABE
    OTILIA
    PS CASO NÃO DE CERTO AI EMPREGO SABE/AQUI JA TENHO CONTATO PRA VC VIU??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monega!
    Eeee eu quero colo sim. Sempre...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. EU acredito muito nisso. Falo para as minhas amigas sempre... Cuidado com o que pede...
    Mas sempre somos atendidos se merecidamente.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel

    Percebo a sua fé, por entre as linhas que escreve. Isso é o que basta. Ele sempre olha por nós. Às vezes não é do jeito que pensávamos. Mas, lá na frente, entenderemos, e O agradeceremos. Pode apostar. É assim que as coisas são para aqueles que têm fé.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  5. Deus é justo! Sempre. :)
    Acho que me expressei triste no post né. Perdão!
    A palavra seria agoniada, ansiosa... rs

    Está tudo bem meninas!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda há tempo...

" "

Centro de Prevenção de Câncer em Ji-Paraná