CNPJ em mãos!!!



Há quanto esperei para poder dar essa notícia a tantas pessoas que aguardam ansiosos por mais dignidade na saúde do Estado de Rondônia. Depois de nove exaustivos meses, conseguimos obter um parecer positivo do Ministério Público permitindo a atuação de uma filial do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho.  

Hoje, a felicidade é tão grande que salta nos meus olhos. Tããããão gostosa que chego a esquecer (em partes) dos inúmeros impedimentos colocados em nossa frente. Confesso que em muitos obstáculos achei que não fôssemos conseguir. Entretanto, a determinação de toda uma equipe liderada pela bendita teimosia e obstinação de nosso Diretor Henrique Prata, estava sempre sendo fortalecida.

A esperança se renova e nos enche de energia para dar sequência a esse projeto abençoado por Deus. E digo “nos enche” pois falo em nome de todos colaboradores do hospital que mesmo a distância, em Barretos/SP, me deram todo o suporte para chegar a essa primeira vitória. Digo “nos enche” por todos os pacientes e familiares que vivem nos abastecendo de coragem em seus testemunhos para que não desistamos de chegar cada dia mais perto de suas casas. Digo “nos enche” por todos os voluntários, parceiros e amigos que durante todo esse tempo lutaram revoltados ou pacientes por justiça e respostas.

Com o CNPJ em mãos, hoje podemos dizer sem dúvida alguma que Rondônia e toda a Região Norte terá um atendimento humanizado de qualidade e dignidade aos pacientes portadores de Câncer.

Sei que essa caminhada ainda está só começando, mas por hoje o dia é de agradecimento... até mesmo por que o AMOR sempre vai provar que é maior que tudo!

Comentários

  1. Fico feliz pela conquista finalmente!!!Rondônia agradece! beijos,chica e desde já, Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, sua felicidade é a nossa também que somos família, pois tínhamos certeza que sua dedicação, perseverança, otimista e segura naquilo a que se dedica, tudo se concretizaria, e também de todos aqueles que mais necessitam de um tratamento mais humano, meu pai (seu avô) que você não teve a oportunidade de conhecê-lo em vida, se foi acometido por esta doença maligna, que não escolhe a quem se apoderar, muito sofreu, pois eu e sua avó (Bela)o acompanhamos e sofremos juntos até o momento final, naquele momento tive uma vontade de fazer medicina e me especializar nesta área, para ajudar os portadores deste mal, pois só quem passa por isto é que sabe a dor e o sofrimento que causa, não consegui levar à frente aquela vontade que tive, mas Deus lhe proporcionou esta benção, e tenha certeza que meu querido pai, de onde ele está, junto com o vô Lins, lhe deu esta força, agora filha, é que seu trabalho vai requerer maior empenho ainda, pois você estará mais perto ainda dos que mais precisam, não tem problema que a gente fique mais tempo sem se ver, já tivemos voce bastante tempo perto e lembre-se que: Longe é um Lugar Que Não Existe !! Vá em frente, pois sempre te apoiaremos, pois amamos voce, Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDONAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABENSSSSSSSS
    FICO FELIZ POR VOCE POR ESSA FUNDAÇÃO TÃO LINDA TÃO UTIL TÃO HUMANA PODER TER CHEGADO A SEU ESTADO DE RO QUE SEI QUE VAI SER UMA BENÇÃO NAS VIDAS DAS PESSOAS QUYE VIVEM UM MOMENTO TÃO DIFICIL MAS COM VOCES PARA ATENDE LOS SEI QUE VAI SER MAIS FACIL .. KEL TORCI E TORÇO SEMPRE POR VOCE EM TODAS AS ETAPAS DA SUA VIDA E MESMO QUANDO EU NÃO ESTIVER POR AQUI TENHA CERTEZA QUE ESTAREI POR PERTO SEJA DE QUE JEITO FOR... PARABENS GRAÇAS A DEUS ... E QUE AS COISA DAQUI PARA FRENTE SEJAM MENOS BUROCRATICAS PARA O BEM DO POVO DE RO ..
    TE AMOOO

    E SEMPRE ASSIM É DEUS .. FILHA É DEUS..

    TOTILA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" "

Ainda há tempo...

Mudar é preciso!