Crer sem ver...




Dia a dia lutamos para encontrar respostas em nossas vidas. Em alguns momentos nos pegamos agradecendo a Ele por tamanha graça, mas na maioria das vezes pedindo e pedindo por mais e mais...

É a força que me move, através da fidelidade do Pai, Filho e Espírito Santo. É o meu consolo, a minha esperança. E ainda que muito falha, a minha vontade é de agradá-Lo, de seguir ainda que lentamente seus jeito de amar, seu modo de olhar as coisas, as pessoas e encarar cada adversidade.

E que Amor é esse? Que frente aos nossos mais frágeis atos de pecados, nada O abala?!! Quão pequeno somos e Ele só faz por nos cuidar. Simplesmente por que em seu coração seu único desejo é de termos consciência de que não dependemos do favor de ninguém dessa terra. Mas sim, tão somente do favor e do Amor Dele, Dono dessa terra...  

Orei por muito tempo seguindo as minhas vontades, conforme o que eu pensava ser certo e bom para mim. Por todo este tempo, fui contrariada. Sofri, chorei e aprendi. Aprendi que Deus tem o melhor para nós e que ainda que este melhor não seja o que pede nossos corações, Ele sabe de todas as coisas... do começo, meio e fim.

Desde então, entreguei minha vida em Suas mãos. Pedi para que dela fosse feita toda a sua vontade, pedi para que dela fosse cumprido o seu propósito. Mas é claro que minha ansiedade continua assim como meus sentimentos aos avessos. Entretanto, hoje bem menos apegados ao meu EU, tão somente pela confiança de que o melhor será dado por Ele.

Ainda me pego conversando com Deus, tentando “negociar” meu coração, minha vida. Ele sabe o que se passa aqui dentro, aliás sabe mais do que ninguém, Ele sente. Mas é um caminho que eu não quero de volta. Em todas minhas orações entrego a Ele o comando da minha vida. E isso só tem me trazido paz... Por que “o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”. (Pv 16.1)

E que assim seja!
Que eu possa crer mais e mais, ainda que eu não O veja. Pois a “fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem.” (Hb 11.1)




 
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
E não me faltem forças pra lutar...

Michael Sullivan - Lua de Cristal (Xuxa)

Comentários

  1. SEMPRE FUI MEIO COM UMPÉ LA E OUTRO CÁ EM ACREDITAR....SEMPRE FOI IMPOSTO A MIM UM PROJETO DO QUE TEM SER FEITO PRA SER ACEITA POR DEUS..TEM QUE SER BOAZINHA IR A ESSE OU AQUELE LUGAR E FAZER TAL COISA ...CONFESSO QUE SEMPRE FUI MAS NUNCA SENTI O QUE É A PRESENÇA DELE ..ATE QUE UM DIA UMA PESSOINHA DESSAS QUE DEUS POEM DE PROPOSITO NA NOSSA VIDA ME DEU UMPRESENTE CHAMADO A BIBLI DA MULHER ...ESSE FOI MEU ENCONTRO COM DEUS...AQUELA BIBLIA FEZ EU ENTENDER O QUE ELE QUER DE NÓS ..O QUE NA VERDADE ELE ESPERA E QUE ELE NÃO É UM DEUS QUE PUNE ..QUE COBRA...ELE NÃO É VAIDOSO QUERENDO SO OLHAR PRA ELE ..O QUE ELE QUER QUE A GENTE ENTENDA E SIMLPES ..TUDO QUE VOCE FAZ VOCE É RESPONSAVEL E AMAI VOS UNS AOS OUTROS COMO EU AMO...E SE PLANTAR ERVA DANINHAS VAI COLHER CARRAPICHOS...ENTENDI POR QUE AS VEZES EU COLHIA TANTA COISA RUIM....EU PLANTAVA TAMBEM UAI....DEPOIS DESSE PRESENTE EU CONVERSO COM ELE E PODEM ACHAR DOIDERA ELE ME RESPONDE E NA HORA DA RESPOSTA ME VEM NA MENTE VOCE PEDIU..EU RESPONDI SATISFEITA..E EU SIMPLISMENTE AJOELHO E AGRADEÇO POR ISSO ESSE ENCONTRO COM DEUS MEU PAI QUE TANTO ME AMA...

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog...lindo post

    à Deus toda honra e toda glória...
    esperando sempre o tempo Dele...e Ele fará maravilhas...

    Beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  3. TENHO UM BLOG TAMBEM ME SIGA DE MÃE PRA MÃE O LIVRO QUE VC CORRIGIU LEMBRA?BJS

    ResponderExcluir
  4. Nas mãos do Oleiro, doi ser tratada por Ele,mas é Nele que temos a certeza da cura em todas as nossas áreas,é um trajeto às vzs longo mas que vale a pena confiar e prosseguir.
    Parabéns pelo blog.Bjs
    http://amigadedeus1209.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda há tempo...

" "

Centro de Prevenção de Câncer em Ji-Paraná