quinta-feira, 7 de outubro de 2010

o Tempo...


Tenho tentado aproveitar diariamente o aprendizado proposto pelo tempo e suas experiências. Às vezes mais ansiosa, outras um pouco mais contida (admito). Mas falando especificamente sobre sentimentos, ele se faz dono de toda situação... Já dizia a eterna sabedoria do meu amigo J.C.

(passa tempo)

Engraçado como ontem ele se fazia dono de uma tarde sombria que custava a passar, e hoje, ele é invadido por tamanha alegria fazendo questão de andar em acelerado. Difícil e um tanto quanto complicado de definir, mas o detalhe não se faz por seu tamanho, mas sim por sua intensidade... reflexo de cada ação ou reação.

(tempo passa)

Depois de tufões, tornados, ciclones e toda família “dos Ventos”, como conseqüência, veio a brisa... Hummm e foi essa que me trouxe um cheiro... Único, puro e verdadeiro em sua essência. Um cheiro que me invade com um sorriso que me fortalece.

(mais tempo passa)

Enfim, sem muito blá blá blá... moral da história: É muita pretensão de nossa parte nos dedicar a programações de dias ou meses, quando falamos de coisas do coração. É muita prepotência pensar que temos o poder de cumprir nossos “destinos” controlando esse bendito serzinho que nos comanda.

Portanto, não gere expectativas.
Seja surpreendido!

                                                                                                    
                                                                     

Um comentário:

  1. SEMPRE DIGO CARA KEL,,,SEMPRE PENSO.,..E SEMPRE APRENDO QUE COISAS DO CORAÇÃO A GENTE NÃO MECHE SABE PQ?O CORAÇÃO DA GENTE TEM VONTADE PROPRIA E NEM VEM ESSE TAL SABICHÃO DO CEREBRO QUERER MANDAR NELE E ELE LOGO DESABAFA"CUIDADO QUE EU PARO DE BATER E DAI QUERO VER COMO VC VAI SE SAIR??""" ENTÃO QUERIDA APRENDENDO DESAPRENDENDO VIVENDO SOFRENDO...SORRINDO..SO PODEMOS TER CERTEZA DE UMA COISA NOSSO CORAÇÃO E´QUEM SABE DOS NOSSOS SENTIMENTOS MAIS INTIMOS E OS QUE SÃO VERDAEIRAMENTE IMPORTANTE PRA NÓS...BJS ADORO BLOGS SIGO OS BONS E VOU SEGUIR O SEU..TOTILA ..

    ResponderExcluir