o Tempo...


Tenho tentado aproveitar diariamente o aprendizado proposto pelo tempo e suas experiências. Às vezes mais ansiosa, outras um pouco mais contida (admito). Mas falando especificamente sobre sentimentos, ele se faz dono de toda situação... Já dizia a eterna sabedoria do meu amigo J.C.

(passa tempo)

Engraçado como ontem ele se fazia dono de uma tarde sombria que custava a passar, e hoje, ele é invadido por tamanha alegria fazendo questão de andar em acelerado. Difícil e um tanto quanto complicado de definir, mas o detalhe não se faz por seu tamanho, mas sim por sua intensidade... reflexo de cada ação ou reação.

(tempo passa)

Depois de tufões, tornados, ciclones e toda família “dos Ventos”, como conseqüência, veio a brisa... Hummm e foi essa que me trouxe um cheiro... Único, puro e verdadeiro em sua essência. Um cheiro que me invade com um sorriso que me fortalece.

(mais tempo passa)

Enfim, sem muito blá blá blá... moral da história: É muita pretensão de nossa parte nos dedicar a programações de dias ou meses, quando falamos de coisas do coração. É muita prepotência pensar que temos o poder de cumprir nossos “destinos” controlando esse bendito serzinho que nos comanda.

Portanto, não gere expectativas.
Seja surpreendido!

                                                                                                    
                                                                     

Comentários

  1. SEMPRE DIGO CARA KEL,,,SEMPRE PENSO.,..E SEMPRE APRENDO QUE COISAS DO CORAÇÃO A GENTE NÃO MECHE SABE PQ?O CORAÇÃO DA GENTE TEM VONTADE PROPRIA E NEM VEM ESSE TAL SABICHÃO DO CEREBRO QUERER MANDAR NELE E ELE LOGO DESABAFA"CUIDADO QUE EU PARO DE BATER E DAI QUERO VER COMO VC VAI SE SAIR??""" ENTÃO QUERIDA APRENDENDO DESAPRENDENDO VIVENDO SOFRENDO...SORRINDO..SO PODEMOS TER CERTEZA DE UMA COISA NOSSO CORAÇÃO E´QUEM SABE DOS NOSSOS SENTIMENTOS MAIS INTIMOS E OS QUE SÃO VERDAEIRAMENTE IMPORTANTE PRA NÓS...BJS ADORO BLOGS SIGO OS BONS E VOU SEGUIR O SEU..TOTILA ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" "

Ainda há tempo...

Mudar é preciso!